Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de setembro de 2020

Compartilhe

 As oficinas têm o objetivo de auxiliar os artistas e trabalhadores de cultura para que consigam atender todos os trâmites necessários para a participação dentro dos editais que serão lançados pela secretaria

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, promove oficinas virtuais de Elaboração de Projetos e Formalização dos Artistas – Criação de CNPJ – esta última em parceria com o Sebrae -, a fim de oferecer suporte aos artistas limeirenses em relação à Lei Aldir Blanc (14017/2020), do Governo Federal.

 As oficinas têm o objetivo de auxiliar os artistas e trabalhadores de cultura para que consigam, de forma satisfatória, atender todos os trâmites necessários para a participação dentro dos editais que serão lançados pela secretaria.

 A Oficina de elaboração de Projetos, ministrada por Carlos Jerônimo, acontece nesta quinta-feira (24), às 19h, por meio do link: https://meet.google.com/zau-mqye-rmk. Para participar, é necessária inscrição pelo e-mail gestor.culturalimeira@gmail.com. Já a oficina sobre formalização dos artistas – Criação de CNPJ, acontece na próxima segunda-feira (28), às 19h, e a inscrição deve ser feita em: http://bit.ly/OFICINAFORMALIZACAOLIMEIRA

 SOBRE O RECURSO

 Cumprindo as exigências legais, enviou-se lei municipal à Câmara que insere no orçamento federal o recurso que será recebido e cria diretrizes municipais para utilização deste. A lei foi aprovada no último dia 16, em reunião, e aguarda publicação do prefeito para andamento.

 SERVIÇO

 24/09, às 19h – Oficina de Elaboração de Projetos – Link: https://meet.google.com/zau-mqye-rmk

 28/09, às 19h –  Oficina sobre Formalização dos Artistas – Criação de CNPJ – Link: http://bit.ly/OFICINAFORMALIZACAOLIMEIRA (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários