Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de setembro de 2020

Compartilhe

 Os Guardas foram até o local e se depararam com uma van que havia acabado de chegar no local, trazendo mais 20 pessoas

 Fiscais da Prefeitura de Limeira e a Guarda Civil Municipal (GCM) interromperam na madrugada deste domingo (27) uma festa que estava ocorrendo em uma chácara no Bairro dos Pires de cima, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), os GCMs Jean e Horn, do Pelotão Ambiental, receberam denúncia de que em uma chácara estaria ocorrendo um evento com aglomeração e som alto.

 Os Guardas foram até o local e se depararam com uma festa com aproximadamente 40 pessoas e mais uma van que havia acabado de chegar no local, trazendo mais 20 pessoas que ainda não haviam entrado na chácara. Com a chegada da viatura, os organizadores da festa desligaram a música.

 Dois jovens, de 24 e 19 anos, relataram aos Guardas que alugaram a chácara por três dias, pagando uma quantia de R$ 800,00 pelo aluguel para realizarem uma confraternização. Ainda de acordo com o B.O., eles disseram que compraram muita bebida, pois o evento teria começado na última sexta-feira (25) e deveria durar até este domingo (27). Os jovens contaram que várias pessoas desconhecidas começaram a chegar no local e ali permaneceram.

 Eles negaram que haviam cobrado pela entrada na festa ou mesmo pelo consumo de bebidas. O evento foi interrompido e fiscais da Prefeitura de Limeira emitiram autos de infração com base nos decretos 334/20 e 313/20. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários