Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de outubro de 2020

Compartilhe

 Sessão terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara

 A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira, 5 de outubro, a partir das 16h, por meio de videoconferência e transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook. Na pauta da Ordem do Dia, período de discussão e votação das matérias, estarão cinco proposições, conforme decisão do Colégio de Líderes, tomada nesta quinta-feira (01).

 A modalidade de deliberação remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Confira os itens da pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Nº 14/2019: dá o nome de Anna Delfina da Silva à Av. Projetada 02, no Jardim Campo Verde 1.

 Projeto de Lei Nº 126/2020: institui o Julho Verde para prevenção e conscientização dos cânceres de cabeça e pescoço no Município de Limeira.

 Projeto de Lei Complementar N° 3/2020: altera dispositivos da Lei Complementar n° 41/1991, que trata do Estatuto dos Funcionários Públicos de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 90/2020: dá o nome de Antônio Apparecido Francisco Pacheco à LIM-378.

 Projeto de Lei Nº 90/2019: dá o nome de Pedro José de Gaspari “Chico Jorge”, à praça localizada na Rua João Vicente da Silva, no bairro Vila Asbahr. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários