Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de outubro de 2020

Compartilhe

 O projeto foi estruturado pela Divisão de Especialidades da Secretaria de Saúde

 Os servidores da Prefeitura de Limeira podem contar, a partir desta quinta-feira (1º), com atendimento psicológico ou psicoterápico disponibilizado mediante parceria com as Faculdades Integradas Einstein e a Universidade Paulista (Unip). O projeto foi estruturado pela Divisão de Especialidades da Secretaria de Saúde, com objetivo de acolher dificuldades emocionais desencadeadas ou agravadas pela pandemia de coronavírus.

 Segundo a psicóloga e chefe da Divisão de Especialidades da pasta, Mayra Araújo, o serviço é voltado para funcionários de todas as secretarias, mesmo aqueles que estão afastados em decorrência do coronavírus. “Nossa intenção é proporcionar suporte psicológico aos servidores durante esse período delicado que estamos enfrentando”, frisou.

 Como medida preventiva e atendendo às normas de isolamento social, as sessões acontecerão de modo remoto, em plataformas digitais estabelecidas pelas instituições. Os atendimentos serão individuais ou em grupo e terão duração média de 1 hora.

 Serviço:

 Os servidores interessados devem entrar em contato diretamente com as instituições para os agendamentos:

 – UNIP/Limeira

 Tel. 3701-7065, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17h30

 E-mail: cpa.limeira@unip.com

 – Faculdades Integradas Einstein

 E-mail: clinicapsicologia@einsteinlimeira.com.br (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários