Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 2 de outubro de 2020

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 Local estava fechado para o público desde 13 de abril, com atendimento aos clientes apenas com hora marcada

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que, a partir de segunda-feira (05), vai retomar o atendimento presencial na loja da concessionária no município. O local estava fechado para o público em geral desde o dia 13 de abril, com entrada de clientes permitida apenas com hora marcada.

 A medida foi tomada com o objetivo de evitar aglomerações e minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19. Com a reabertura gradual de comércio e serviços na cidade, que está na fase Amarela do Plano São Paulo, a loja será reaberta para funcionamento, ou seja, sem a necessidade de agendamento de horário.

 Para a reabertura, com o objetivo de garantir a segurança de funcionários e clientes, diversas adequações foram incorporadas:

  • Obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool em gel pelos funcionários;
  • Obrigatoriedade do uso de máscaras pelos clientes;
  • Proteção de acrílico em todas as mesas de atendimento;
  • Controle de acesso, garantindo a entrada na loja de apenas uma pessoa por vez;
  • Desinfecção dedicada em toda a área da loja: piso, móveis e equipamentos;
  • Fila fora da loja, com funcionário organizando a entrada e orientando o distanciamento. Álcool em gel na entrada da loja e restrição de acompanhantes;
  • Na área de espera dos clientes, será necessário manter dois metros de distância entre as cadeiras;
  • Distanciamento de dois metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes;
  • Horário de atendimento normal, das 8h às17h.

 Atendimento digital

 Vale destacar que a recomendação dos órgãos de saúde, atualmente, segue sendo para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a BRK reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site (www.brkambiental.com.br/limeira), a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001.

 O site funciona 24 horas por dia e por meio dele é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

 A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001. Para prevenção e segurança dos funcionários, a equipe da central de atendimento foi reduzida, o que pode ocasionar maior tempo de espera. Para garantir a qualidade dos serviços prestados pela central de atendimento, a prioridade é dos serviços emergenciais e essenciais que não estão disponíveis em nos canais digitais.

 Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK Ambiental:

  1. 2ª via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Estrutura tarifária
  7. Tabela de Serviços
  8. Laboratório Móvel
  9. Leitura Fácil
  10. Alterar ou visualizar dados cadastrais
  11. Adicionar ou remover imóveis
  12. Declaração anual de quitação
  13. Declaração negativa de débitos
  14. Notificar problema
  15. Troca de titularidade (Da redação portal Notícia de Limeira)


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