Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de outubro de 2020

Compartilhe

 A testagem dos selecionados por meio de sistema informatizado começa dia 12 e será nos mesmos moldes do realizado no mês passado

 O servidores da Secretaria de Saúde continuarão os contatos telefônicos neste final de semana com moradores de todas as regiões da cidade para convidar a participar do novo inquérito sorológico. A testagem dos selecionados por meio de sistema informatizado começa dia 12 e será nos mesmos moldes do realizado no mês passado, com o apoio voluntário do Instituto Limite Pesquisas. Apenas maiores de 15 anos poderão participar do estudo, que tem como objetivo identificar o avanço da doença no município e também o índice de imunidade coletiva.

 Os novos dados embasarão novas ações do poder público, conforme o atual cenário. Por isso, a Secretaria de Saúde reforça a importância da participação dos que receberem a ligação.

 Caso o telefonema não seja atendido, a substituição acontece automaticamente. Testes rápidos serão aplicados em 1.507 pessoas de todas as regiões do município. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários