Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de outubro de 2020

Compartilhe

 Trabalho atende construção do Viaduto Barroca Funda e abastecimento pode ter oscilações na região sudoeste do município

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, realiza na noite desta segunda-feira (05), uma obra de remanejamento em adutora de água tratada localizada na Avenida Lauro Correa da Silva, no Jardim Roseira. O trabalho atende ao cronograma das obras de construção do Viaduto Barroca Funda, executadas pela Prefeitura Municipal.

 A manutenção está programada para acontecer a partir das 23h desta segunda-feira (05), e deve se estender até às 5h de terça-feira (06). A programação para o trabalho noturno ocorre para minimizar os impactos no abastecimento. “Optamos por realizar este serviço no período noturno por ser um horário de menor consumo de água, minimizando o impacto à população”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK Ambiental.

 Durante o trabalho de remanejamento da adutora, os bairros da região sudoeste da cidade podem ter oscilações no abastecimento. A previsão é que o trabalho seja concluído em seis horas e o abastecimento retomado ainda na manhã de terça-feira (06). Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população.

 A lista completa de bairros que podem ser afetados pela obra está no site da concessionária (www.brkambiental.com.br/limeira) Em caso de dúvidas, o cliente pode ligar para o 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários