Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 5 de outubro de 2020

Compartilhe

 Na sexta-feira (9), a programação é de música com a Banda Henrique Marques

 A programação cultural dos próximos dias terá início com o projeto de artes visuais “Aprendendo os ‘ismos’ da História da Arte” que compõe a programação do “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!”, nos dias 5, 6, 7 e 8. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social. A atividade é ministrada por Fernando Pimentel (Tosko) e acontece às 19h, nas plataformas oficiais do artista, trazendo noções básicas sobre os movimentos e seus principais artistas. Acesso pelos links https://www.youtube.com/channel/UC36B2uCSYukA0Njugk0nF0g?view_as=subscriber e https://www.facebook.com/fernandotosko/.

 Na sexta-feira (9), a programação é de música com a Banda Henrique Marques. Às 19h, acontece “Música do Cinema Infantil”, no Youtube e Facebook da banda. O acesso pode ser feito pelos links https://www.facebook.com/bandahenriquemarques/ e https://www.youtube.com/user/bandahenriquemarques.

 Confira os detalhes da programação:

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Artes Visuais: Aprendendo os ‘ismos’ da História da Arte, com Fernando Pimentel (Tosko)

 Segunda a quarta-feira, 5, 6, 7 e 8, às 19h – Plataformas oficiais do artista.

 O projeto tem o intuito de trazer aos participantes noções básicas sobre os movimentos e seus principais artistas em uma série de quatro vídeos, de modo que possam compreender a importância de cada um e como introduziram na sociedade seus conceitos. Links para acesso: https://www.youtube.com/channel/UC36B2uCSYukA0Njugk0nF0g?view_as=subscriber e https://www.facebook.com/fernandotosko/.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 Música: Música do Cinema Infantil – Banda Henrique Marques

 Sexta-feira, 9, às 19h – Facebook e Youtube da banda.

 Em comemoração ao dia da criança, a Banda Henrique Marques traz o espetáculo “Música do Cinema Infantil” com “Classificação: Livre”. A apresentação é conduzida pelos regentes convidados André Müzel e Thiago Cáires. Links para acesso: https://www.facebook.com/bandahenriquemarques/ e https://www.youtube.com/user/bandahenriquemarques.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Banda Henrique Marques. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários