Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de outubro de 2020

Compartilhe

 As obras estão sendo executadas na rua Josefina Silman Faber, a pedidos de moradores, após protocolo com a solicitação registrado no serviço 156

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, começou nesta terça-feira (6) e deverá concluir nesta quarta-feira (7) serviços de concretagem da calçada no bairro Jardim Águas da Serra. As obras estão sendo executadas na rua Josefina Silman Faber, a pedidos de moradores, após protocolo com a solicitação registrado no serviço 156.

 O novo passeio público terá 1,50 metros de largura, já contemplado o que estabelece o Plano de Mobilidade Urbana de Limeira, legislação recentemente sancionada pela Prefeitura.

 Além da concretagem, a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura forneceu autorização para a supressão de dez exemplares de árvores exóticas que foram plantadas desordenadamente na região e que atrapalhariam os serviços para implantação do passeio público.

 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos alerta moradores da região que a calçada que está sendo executada não é uma pista para caminhada. A finalidade do calçamento será o de permitir o deslocamento seguro dos pedestres que utilizam-se do local. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários