Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de outubro de 2020

Compartilhe

 Iniciativa da Polícia Militar também resultou na vistoria de 10,3 mil veículos e na apreensão de 15 armas de fogo ilegais

 Nesta terça-feira (6), a Polícia Militar divulgou o balanço da Operação São Paulo Mais Seguro, desencadeada na segunda (5) em todo o estado com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

 Com a mobilização de 16.188 policiais militares e o emprego de 7.189 viaturas e 11 helicópteros, as atividades foram distribuídas em 1.129 pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

 A ação resultou em 19.004 abordagens, sendo 116 pessoas presas e/ou apreendidas e 56 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 87,1 quilos de drogas e 15 armas de fogo.

 Durante a operação 10.314 veículos foram vistoriados, sendo 39 motoristas autuados por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro e embriaguez ao volante. A PM também recuperou 13 veículos produtos de roubo ou furto. (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Imagem: Divulgação / Governo de SP


Compartilhe

Comentários

comentários