Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de outubro de 2020

Compartilhe

 Vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu

 Dois homens de 19 e 28 anos ficaram feridos no final da tarde desta sexta-feira (09) após se envolverem em um acidente de trânsito na Avenida Prefeito Ary Levy Pereira, no Parque Nossa Senhora das Dores em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a vítima de 28 que é mototaxista seguia sentido bairro pela via, quando teria colidido contra um Corsa.

 A condutora do Corsa seguia sentido Centro e teria feito uma conversão à esquerda para acessar a garagem de sua residência, ocorrendo a colisão. Ela relatou ao Notícia de Limeira que não teria visualizado a motocicleta. Com o impacto, os ocupantes da moto foram projetados contra o para-brisa do veículo.

 O mototaxista sofreu um extenso corte no ombro esquerdo e se queixava de dor na coxa esquerda. O garupa se queixava de dor na região do quadril e sofreu escoriações pelo corpo. Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu as vítima até o hospital Santa Casa de Limeira. A condutora do veículo não sofreu lesões. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários