Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de outubro de 2020

Compartilhe

 Foram mobilizados 35 policiais militares em conjunto com Agentes de Trânsito e apoio da Guarda Civil Municipal (GCM)

 A Polícia Militar (PM) divulgou neste sábado o resultado da Operação “Comemoração ao 31º Aniversário do 36º BPMI”, que teve início na noite de ontem (09), com término na madrugada deste sábado (10), em bairros de Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, o 36º Batalhão da Polícia Militar de Limeira completa 31 anos na próxima segunda-feira (12) e em comemoração, a PM executou uma operação a fim de coibir pancadões.

 Foram mobilizados 35 policiais militares em conjunto com Agentes de Trânsito e apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). A operação teve início às 19h de ontem (09) e terminou por volta das 3h deste sábado (10). Foram feitos oito pontos de bloqueio em bairros como Residencial Belinha Ometto e Jardim Ernesto Kühl.

 Foram abordadas 62 pessoas e vistoriados 76 veículos e 37 motocicletas. Oito Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) foram apreendidas e emitidos 68 autos de infração de trânsito. Foram removidos 15 veículos e três motocicletas, sendo encaminhados ao Pátio Municipal de Veículos de Limeira. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários