Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de outubro de 2020

Compartilhe

 A residência estava com sinais de incêndio no quarto e na cozinha

 Uma mulher de 63 anos morreu carbonizada na manhã desta segunda-feira (12), dentro de sua residência no Jardim Glória, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Civil foi acionada até uma casa na Rua Wilson Benedetti, onde havia um corpo.

 Ao chegarem no local, os investigadores observaram que a residência estava com sinais de incêndio no quarto e na cozinha. O corpo da vítima estava na cama, totalmente carbonizado. Ainda de acordo com o B.O., o filho da mulher teria dito que pela manhã ouviu barulho de azulejos caindo e ao chegar na residência de sua mãe, percebeu que o local estava em chamas.

 Ele acionou o Corpo de Bombeiros, porém não conseguiu socorrer sua mãe devido às chamas. Ainda segundo o B.O., os investigadores apuraram com uma vizinha do local, que constantemente havia discussões e que a mulher já teria tentado atear fogo na casa anteriormente.

 A vítima foi identificada como Elza Aparecida Carvalho Ribeiro. O corpo de Elza foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários