Por: Redação NL | Publicado em 13 de outubro de 2020

Compartilhe

 Sessão ordinária aconteceu nesta terça-feira, 13 de outubro

 Câmara Municipal de Limeira aprovou cinco projetos, na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de setembro. A votação aconteceu por videoconferência, em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020.

 A modalidade remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Confira os projetos da pauta:

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 4/2020: perpetua o nome de Santos Rodrigues de Barros na área Verde 5, localizada na Rua Doutor Edmilson José Santini, no bairro Jardim Solar Dos Nobres.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 38/2020: institui a política de gestão compartilhada dos pontos e abrigos de ônibus do transporte público coletivo do município de Limeira

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 100/2020: institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira o dia 25 de maio como o “Dia do Trabalhador Rural”.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 171/2020: institui o Programa Permanente de Preservação, Valorização e Incentivo do Patrimônio Gastronômico de Limeira, cria o Registro de Bens Gastronômicos como instrumento de acautelamento e estabelece o Selo “Patrimônio Gastronômico”.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 178/2020: perpetua o nome de Maria Aparecida Batista Peixoto na área verde localizada na Rua Felipe Burger, no bairro Jardim Brasil. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários