Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 13 de outubro de 2020

Compartilhe

 Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu

 Uma jovem de 22 anos ficou ferida na tarde desta terça-feira (13), após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, no Jardim Glória, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a condutora de uma motocicleta relatou que seguia pela avenida, sentido bairro, quando teria dado seta para acessar a Rua Comendador Jamil Abrahão Saad.

 Ela disse que fez a conversão e uma outra motocicleta, que vinha no mesmo sentido, não teria visualizado a seta e acabou causando a colisão. A moto que vinha atrás era conduzida por um rapaz e a jovem de 22 anos que estava na garupa. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a garupa. Ela sofreu um corte na coxa esquerda e queixava-se de dores na região do mesmo membro.

 A jovem foi conduzida à Santa Casa de Limeira. A condutora da outra motocicleta queixava-se apenas de dores na perna esquerda, porém recusou atendimento médico no local. O motociclista que estava com a garupa não se feriu. Em julho, o Notícia de Limeira registrou no mesmo trecho um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários