Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de outubro de 2020

Compartilhe

 Público pode participar por e-mail ou por bate-papo nos canais de comunicação da Câmara

 A Câmara Municipal de Limeira realiza, no dia 20 de outubro, a partir das 15h, cinco audiências públicas sobre o Projeto de Lei 184/2020, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA). O evento acontece por videoconferência e será transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e no Facebook. O público poderá participar enviando perguntas por meio do bate-papo nos dois canais e também por e-mail.

 A LOA é o projeto que define as prioridades orçamentárias e as metas que deverão ser atingidas no próximo ano, estimando as receitas e fixando as despesas do município. Ela define quanto será destinado para investimentos nas áreas de saúde, educação, habitação, transporte e obras, por exemplo, e em todos os demais serviços prestados pela Prefeitura.

 A organização das audiências é feita pela Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública e a apresentação será realizada por representantes da Prefeitura.

 Audiências

 Por causa da emergência em saúde causada pelo coronavírus, as audiências acontecerão de forma remota, por videoconferência, para preservar a saúde da população e de todos os envolvidos, mas o público poderá participar online, enviando perguntas por meio do bate-papo no canal da Câmara no Youtube ou no Facebook e também pelo e-mail audienciapublica@limeira.sp.leg.br. As cinco audiências serão realizadas em 20 de outubro, a partir das 15h.

 Confira a ordem e os horários das audiências no dia 20 de outubro:

 15h – Secretarias de Educação e de Cultura

 16h – Secretarias de Saúde e de Saneamento

 17h – Secretarias de Assistência e de Previdência

 18h – Secretarias de Habitação e de Urbanismo

 19h – Secretaria de Transporte

 Serviço

 O quê: Audiências públicas da Lei Orçamentária Anual (LOA)

 Quando: 20 de outubro; a partir das 15h

 Onde: Por meio de videoconferência transmitida ao vivo pelos canais da Câmara

 Link transmissão Youtube: www.youtube.com/camaradelimeira

 Link transmissão Facebook: www.facebook.com/camaradelimeira (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários