Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de outubro de 2020

Compartilhe

 No sábado (17), a Corporação Musical Arthur Giambelli apresenta, às 20h, Encontro Sinfônico, em seu canal do Youtube

 A programação cultural dos próximos dias traz apresentações musical e cênica pelo projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” e concerto. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Na sexta-feira (16), às 20h, Flávio Vasconcelos apresenta “Canções Inéditas da Quarentena”, trazendo composições escritas durante o período de isolamento social e outras canções. A apresentação acontece pelo projeto “Mundo Solidário”, no canal do Youtube do artista. O acesso pode ser feito pelo link https://youtu.be/261sDJ5AFbI

 No sábado (17), a Corporação Musical Arthur Giambelli apresenta, às 20h, Encontro Sinfônico, em seu canal do Youtube. O acesso pode ser feito pelo link https://www.youtube.com/channel/UC6_pEHE95km4mXapHR46B5Q

 Já no domingo (18), o projeto “Mundo Solidário” recebe a Cia Pé de Cana com o espetáculo Xinfrim, em seu canal do Youtube. O acesso pode ser feito pelo link https://www.youtube.com/channel/UCTZ5IJ8ZNuglwooRe7VfwsA

 Confira os detalhes da programação:

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Música: Canções Inéditas da Quarentena, com Flávio Vasconcelos

 Sexta-feira,16, às 20h – Plataformas oficiais do artista.

 Em “Canções inéditas da quarentena”, Flávio Vasconcelos apresenta algumas de suas composições escritas no atual período de isolamento social, além de outras canções inéditas de seu repertório autoral. Link para acesso: https://youtu.be/261sDJ5AFbI.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 Música: Encontro Sinfônico – Corporação Musical Arthur Giambelli

 Sábado, 17, às 20h – Youtube da corporação.

 Trata-se de um evento histórico realizado em 1989 e guardado nos arquivos da Arthur Giambelli. O concerto contou com a regência do saudoso maestro Valdir Salviatti. Muitos dos músicos dessa época ainda fazem parte da Embaixatriz Sonora de Limeira. Link para acesso: https://www.youtube.com/channel/UC6_pEHE95km4mXapHR46B5Q.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Corporação Musical Arthur Giambelli.

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Artes Cênicas: Xinfrim, com Cia Pé de Cana

 Domingo, 18, às 10h30 – Plataformas oficiais da Cia.

 Depois de viajar um ano e percorrer 13 estados brasileiros, a trupe mambembe vem contar histórias que viveu e aprendeu no decorrer de suas andanças. Link para acesso: https://www.youtube.com/channel/UCTZ5IJ8ZNuglwooRe7VfwsA.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários