Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de outubro de 2020

Compartilhe

 Apenas quem foi selecionado pelo sistema informatizado, aleatoriamente, poderá realizar o teste

 A segunda testagem por amostra da população para monitorar o avanço do coronavírus em Limeira tem continuidade nesta terça-feira (13) no Parque Cidade. O inquérito sorológico começou ontem (12), no estacionamento do Estádio Major José Levy Sobrinho, Limeirão.

 Nesta quarta-feira (14), o ônibus Saúde Sobre Rodas também estará no Parque Cidade para realização dos testes rápidos das pessoas que receberam ligação da Secretaria de Saúde. Apenas quem foi selecionado pelo sistema informatizado, aleatoriamente, poderá realizar o teste. Não é permitido o procedimento nos acompanhantes.

 Na quinta (15), o ônibus da Saúde estará na UPA Abílio Pedro; na sexta (16), na UBS Vista Alegre e, no sábado (17), na Emeief Professora Maria Ap. de Luca Moore, no Jardim Aeroporto.

 A Secretaria de Saúde informa que ainda tem feito contato telefônico com pessoas selecionadas para participar deste inquérito sorológico. São informados o dia, local e horário. A solicitação da pasta é para que não deixem de comparecer as pessoas que confirmaram a participação. O procedimento é rápido. A testagem envolverá 1.507 pessoas de todas as regiões da cidade. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários