Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de outubro de 2020

Compartilhe

 Indivíduos foram encaminhados à central de flagrantes de Limeira

 Dois homens de 26 e 39 anos e uma mulher de 32 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (15) pela Polícia Militar (PM) acusados de participarem de um roubo à residência na Vila São Roque, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Rafael e Farias foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) a comparecer em uma residência na Rua Rafael Bombini, onde teria ocorrido um roubo.

 No local, os policiais foram informados de que dois indivíduos armados com uma pistola anunciaram o roubo e teriam levado vários eletroeletrônicos e dois celulares. Diante das características dos suspeitos e com a identificação do veículo que teria sido usado pelos criminosos, uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) começou a patrulhar as imediações a fim de localizar os homens.

 Pela Via Martim Lutero, próximo à Rodovia Anhanguera, os PMs avistaram um Corsa cinza com as mesmas características do veículo que teria sido utilizado pelos criminosos. Os policiais deram ordem de parada, que não foi respeitada e iniciaram um breve acompanhamento. Na Avenida David dos Santos, no Jardim Nova Limeira, a equipe conseguiu realizar a abordagem. O Corsa era conduzido pelo jovem de 26 anos e a mulher de 32 anos estava como passageira.

 Questionados, eles teriam confessado o roubo na residência e informaram a localização do outro indivíduo que teria participado do crime e também onde estariam os bens subtraídos do local. Os PMs foram até a casa do jovem de 26 anos e localizaram um simulacro de arma de fogo que teria sido utilizado no roubo, além de um televisor, um notebook e um ventilador que seriam da residência da vítima.

 A equipe se deslocou até a residência do outro suspeito, de 39 anos e no local encontraram 3 litros de bebidas que teriam sido levados da casa da vítima, além de três porções de maconha. Dentro do veículo Corsa foi localizada uma quantia de R$ 405,00. Os aparelhos celulares subtraídos não foram localizados.

 Os três indivíduos foram encaminhados à central de flagrantes de Limeira e após o registro da ocorrência ficaram presos à disposição da justiça. Os objetos subtraídos foram restituídos à vítima. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários