Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de outubro de 2020

Compartilhe

 Filho saiu para procurar seu pai e acabou encontrando o corpo boiando

 Um idoso de 67 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), dentro da Represa Municipal de Iracemápolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 8h30 a comparecer na represa, onde um homem de 37 anos teria encontrado um corpo boiando na água.

 Em contato com o solicitante, os GCMs foram informados que ele estaria procurando seu pai desde o início da manhã, pois o mesmo teria saído de sua casa ontem (19) por volta das 13h, dizendo que iria pescar e não teria mais retornado. O homem contou que enquanto procurava seu pai perto da represa, encontrou a bicicleta dele encostada em uma árvore e logo em seguida visualizou seu corpo dentro da água.

 Foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros que removeu o corpo do idoso da represa. Também foi localizada uma rede de pesca que estava próxima à vítima. O idoso foi identificado como José Amauri Carneiro. A perícia esteve no local e deve emitir um laudo técnico para apurar as causas do óbito. O corpo de José foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. A equipe da Polícia Militar (PM), composta pelos PMs Henrique e Alexandre prestou apoio à ocorrência. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários