Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de outubro de 2020

Compartilhe

 A mulher relatou que o homem está casado com uma outra mulher, com quem tem filhos e mesmo assim continua a procurando, exigindo reconciliação

 Uma mulher de 42 anos acionou a Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (21), após sofrer ameaças de seu ex-companheiro, de 46 anos, no Jardim Glória, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima relatou que desde que seu ex-companheiro saiu da cadeia, onde estava preso por crimes contra ela, ele não parou de ameaçá-la. Ela possui medida protetiva contra ele.

 Ela contou que o homem liga para ela para tentar reatar o relacionamento, dizendo que se ela não aceitar, irá matá-la. Ainda de acordo com o B.O., a mulher tem muito medo, pois seu ex-companheiro já tentou matar um homem no passado, atirando contra ele. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem teria ligado para a casa dela perguntando onde ela estava. O filho da mulher atendeu a ligação e disse que ela estaria na casa de seu atual namorado.

 De acordo com o B.O., o homem então teria dito que mataria a mulher junto com seu namorado. Ele foi até a casa do rapaz e lá quebrou os retrovisores do carro da sua ex-companheira e a chamava a todo momento para que ela saísse da casa. Com medo, a vítima acionou a PM, mas no momento em que a viatura chegou no local, o homem já havia fugido.

 A mulher relatou que seu ex-companheiro está casado com uma outra mulher, com quem tem filhos e mesmo assim continua a procurando, exigindo reconciliação. A mulher foi orientada pela Polícia Civil (PC) a representar contra o homem e o caso deverá ser investigado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários