Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de outubro de 2020

Compartilhe

 Questionado sobre o motivo da fuga, motorista disse que estaria com a CNH suspensa; vítima perdeu a perna no dia do acidente

 A Polícia Civil (PC) localizou nesta quarta-feira (28) o motorista que colidiu contra um motociclista na Rua Pedro Elias, na Vista Alegre, no último domingo (25) em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, o condutor do carro teria interceptado a frente da vítima, ocorrendo o acidente. Com a colisão, o motociclista perdeu a perna esquerda e foi socorrido por equipes do Samu.

 Hoje (28), investigadores do 4º Distrito Policial (DP) de Limeira localizaram o endereço do motorista. A equipe foi até o local, no Jardim Alvorada e conseguiu encontrar o rapaz. O motorista, de 26 anos, foi conduzido ao 4º DP para prestar depoimento. Ele relatou para os agentes que na hora do acidente não sabia que a vítima havia perdido a perna e que ficou sabendo depois.

 Sobre o acidente, ele contou aos investigadores que estava sozinho no veículo, não teria avistado a motocicleta e deu seta para fazer a conversão. Questionado sobre o motivo da fuga, ele disse que estaria com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Após a colisão ele foi direto para sua casa.

 O veículo que ele conduzia no dia do acidente, um Gol quadrado, foi localizado na garagem de sua residência e estava com parte do para-lama dianteiro do lado esquerdo danificado. Após depoimento, ele foi liberado e deve responder por lesão corporal e fuga do local do acidente. O motociclista segue internado na Santa Casa de Limeira em estado grave. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários