Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de outubro de 2020

Compartilhe

 Para realizar o cadastro, o munícipe deve levar documento de identidade e comprovante de endereço, além do número do NIS

 O cadastro para o programa de castração de cães e gatos, da Prefeitura de Limeira, segue no Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA). Para se inscrever, é necessário comparecer ao local, na Rua Solon Borges dos Reis, 251, Jd. Campos Eliseos, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 13h às 15h30.

 O Bem-Estar orienta que os munícipes devem comparecer sem acompanhantes, para evitar aglomeração. Ainda conforme o departamento, todas as medidas necessárias como prevenção ao coronavírus estão sendo tomadas, como distribuição de senhas, álcool em gel na entrada e orientação sobre o distanciamento social.

 Para realizar o cadastro, o munícipe, preferencialmente sozinho, deve levar documento de identidade e comprovante de endereço, além do número do NIS. Podem participar famílias que estejam inscritas no Cadastro Único do Ceprosom e protetores independentes cadastrados no Bem-Estar Animal.

 As cirurgias serão feitas por ordem de inscrição. Na primeira etapa, iniciada em junho deste ano, mais de 1.300 cães e gatos foram cadastrados. Ao final das etapas, o objetivo é que a iniciativa atenda cerca de 4 mil castrações, que são feitas por seis clínicas particulares, credenciadas pela Prefeitura.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3443-1606. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários