Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de outubro de 2020

Compartilhe

 A programação divide-se em dois horários

 As Bibliotecas Municipais Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Prof.ª Cecília Quadros realizam no dia 9 de novembro mais uma edição da “Viagem Literária”. Desta vez, a programação recebe Ronald Augusto. A realização é da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A programação divide-se em dois horários. O primeiro, às 14h30, voltada para o público a partir de 14 anos, traz uma oficina de poesia com o escritor, poeta, músico, ensaísta e filósofo, Ronald Augusto, e conta com vagas limitadas, sendo que as inscrições devem ser feitas pelos telefones 3442-6539 ou 3445-1341 ou, presencialmente, na Biblioteca Municipal, localizada no Parque Cidade, na Rua José Botelho Veloso, s/nº – Vila São João.

 Já às 19h, acontece o bate-papo com o escritor, com 20 vagas disponíveis, de classificação livre, que serão preenchidas por ordem de chegada. Escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio. Vale ressaltar que as atividades são presenciais, sendo necessárias as medidas preventivas do Covid-19, como o uso de máscara, distanciamento social e higienização com álcool em gel 70%. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários