Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de outubro de 2020

Compartilhe

 Votação é transmitida ao vivo, a partir da 16h, pelo YouTube e pelo Facebook

 Em virtude do feriado do Dia de Finados, a próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (03). Serão discutidas e votadas cinco matérias, entre projetos de lei e de decreto legislativo. As deliberações ocorrem por meio de videoconferência transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook, a partir das 16h.

 A modalidade remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Confira as matérias que estão na pauta:

 Projeto de Lei Nº 169/2020: estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública.

 Projeto de Lei Nº 174/2020: fica instituído o mês de fevereiro como “Mês de Testes de Aptidão para as Artes” na Rede Municipal de Ensino de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 197/2020:  perpetua o nome de Leonor Maria de Jesus na Área Verde 04, do bairro Jardim Residencial Campo Belo

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 17/2020: concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem de Tatuiby – ao SINDSEL – Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 25/2020: concede o Título de Cidadão Limeirense (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários