Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de outubro de 2020

Compartilhe

 A medida é possível devido à cidade encontrar-se na fase verde do Plano São Paulo, conforme definição do Estado

 O Teatro Vitória, equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, retoma as atividades presenciais a partir desta quinta-feira (29). A medida é possível devido à cidade encontrar-se na fase verde do Plano São Paulo, conforme definição do Estado.

 Seguindo as recomendações preventivas da Covid-19, o local contará com capacidade reduzida, limitada a 60%, sendo que os eventos poderão ter no máximo 2h de duração. Recomenda-se ainda estar sozinho ou com pessoas que morem na mesma casa.

 As vendas de ingressos serão realizadas preferencialmente on-line, por meio do site da Ticket Fácil, e serão mantidas até o início do evento. Fica permitida a venda na bilheteria física do Teatro Vitória, nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h; quarta a sexta-feira, das 11h às 17h; sábado, das 9h às 17h; e domingos, das 14h às 16h. O pagamento deverá ser realizado com cartão de crédito ou débito, de modo a evitar o dinheiro físico.

 Ainda visando à segurança de todos, os assentos serão marcados, numerados e organizados de forma a manter o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, dispondo-os de modo alternado entre as fileiras. A temperatura do público, elenco e produção deverá ser medida, restringindo o acesso ao estabelecimento e redirecionando para receber cuidados médicos caso esteja acima de 37,5°C.

 O Teatro abrirá as portas para o público 30 minutos antes do início do espetáculo. A conferência de ingressos será feita visualmente, por meio de auto check-in, sem contato manual por parte do atendente. Serão proibidas as realizações de duas sessões no mesmo dia, intervalos durante as apresentações e fotos do elenco ou artista ao final do evento.

 O Teatro Vitória está localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários