Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de outubro de 2020

Compartilhe

 Trabalho atende construção do Viaduto Barroca Funda. Abastecimento pode ter oscilações em cinco bairros do município

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, realiza na noite deste domingo (01), uma obra de interligação em rede de água localizada na Avenida Lauro Corrêa da Silva, no Jardim São Manoel. O trabalho atende ao cronograma das obras de construção do Viaduto Barroca Funda, que tem sido executado pela Prefeitura Municipal.

 A manutenção está programada para iniciar a partir das 22h de domingo (01), e deve se estender até às 4h de segunda-feira (02) (feriado). A programação para o trabalho noturno ocorre para minimizar os impactos no abastecimento. “Optamos por realizar este serviço no período noturno por ser um horário de menor consumo de água, reduzindo o impacto à população”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK Ambiental.

 Durante o trabalho de interligação da rede de água, cinco bairros da cidade podem ter oscilações no abastecimento. A previsão é que o serviço seja concluído em seis horas e o abastecimento retomado ainda na manhã de segunda-feira (02).

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Parque das Nações, Jardim Residencial Adelia Cavicchia Grotta, Bairro Roseira, Condomínio Residencial Villa do Sol e Jardim Residencial Vale das Flores.

 Em caso de dúvidas, ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários