Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 3 de novembro de 2020

Compartilhe

 O espetáculo apresentado é “Mata!?”

 O projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” recebe no dia 13 de novembro, às 18h30, apresentação de dança com Katute – Coletivo de Artistas. A apresentação acontece ao vivo pelo Instagram do coletivo, a realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 O espetáculo apresentado é “Mata!?”. Trata-se de uma dança contemporânea que aborda o processo de destruição da Floresta Amazônica e traz em seu íntimo a vida e a natureza que resiste em meio a tantos desastres. De forma acolhedora, “Mata!?” leva o público para palco, convidando o espectador a despertar sua consciência e assumir sua parcela de responsabilidade frente aos recorrentes ataques ambientais que o território brasileiro vem sofrendo.

 O espetáculo é dirigido por Tiago Lopez, tem Liége Vicente como auxiliar de direção e é interpretado pelos bailarinos Jonathan Jhonys Miranda, Liége Vicente, Silvanete Soares e Natan Tank.

 O acesso pode ser feito pelo link https://instagram.com/coletivokatute?igshid=1ufildl2bsmpc. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários