Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de novembro de 2020

Compartilhe

 A programação traz música com o concerto-documentário da Banda Henrique Marques

 A programação cultural dos próximos dias traz música com o concerto-documentário da Banda Henrique Marques. A atividade acontece na sexta-feira (6), às 19h, no Facebook da Banda, e é uma celebração dos 160 anos de atividades ininterruptas da banda na cidade. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e banda.

 Já na segunda-feira (9), acontece o programa Viagem Literária, na Biblioteca Municipal, uma programação que compõe um conjunto de ações em Bibliotecas Públicas da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa e traz ações literárias para as cidades. Às 14h30, é realizada a oficina de Poesia com Ronald Augusto, voltada para população a partir de 14 anos. É necessária inscrição pelos telefones 3442-6539, 3445-1341 ou pessoalmente na Biblioteca.

 Já às 19h, acontece o Bate Papo com o autor, sendo o número de vagas limitado a 20 pessoas. Vale ressaltar, que em prevenção da Covid-19, é imprescindível a utilização de máscara e o distanciamento social. Escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio. Confira os detalhes:

 Música: Concerto-documentário, com a Banda Henrique Marques

 Sexta-feira, 6, às 19h – Facebook da banda.

 Celebração dos 160 anos de atividades ininterruptas da banda na cidade de Limeira. O concerto-documentário traz parte da história da banda contada a partir de quatro obras compostas por limeirenses gravadas entre 1963 e 1970 pela Banda Henrique Marques e regravadas em 2020 para a ocasião. Link para acesso: https://www.facebook.com/bandahenriquemarques/.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Banda Henrique Marques.

 Literatura: Viagem Literária – Oficina de Poesia, com Ronald Augusto

 Segunda-feira, 9, às 14h30 – Biblioteca Municipal.

 O programa Viagem Literária faz parte de um conjunto de ações em Bibliotecas Públicas da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa e traz ações literárias para as cidades.

 Entrada Gratuita: Vagas limitadas (inscrições:3442-6539, 3445-1341 ou na Biblioteca).

 Classificação: 14 anos.

 Realização: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Literatura: Viagem Literária – Poesia: Bate Papo, com Ronald Augusto

 Segunda-feira, 9, às 19h – Biblioteca Municipal.

 O programa Viagem Literária faz parte de um conjunto de ações em Bibliotecas Públicas da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa e traz ações literárias para as cidades.

 Entrada Gratuita: Por conta da prevenção da Covid-19, será permitida a entrada de no máximo 20 pessoas que acontecerá por ordem de chegada (escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio).

 Classificação: Livre.

 Realização: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários