Por: Redação NL | Publicado em 3 de novembro de 2020

Compartilhe

 Sessões ocorrem de forma remota devido à pandemia de coronavírus

 Quatro projetos foram aprovados na Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 3 de novembro.

 Também foram discutidos requerimentos e moções durante o Expediente da sessão.

 A votação aconteceu por videoconferência, em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020.

 A modalidade remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Confira os projetos aprovados:

 Adiado – Projeto de Lei Nº 169/2020: estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 174/2020: fica instituído o mês de fevereiro como “Mês de Testes de Aptidão para as Artes” na Rede Municipal de Ensino de Limeira.

 Aprovado – Projeto de Decreto Legislativo Nº 17/2020: concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem de Tatuiby – ao SINDSEL – Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 197/2020: perpetua o nome de Leonor Maria de Jesus na Área Verde 04, do bairro Jardim Residencial Campo Belo.

 Aprovado – Projeto de Decreto Legislativo Nº 25/2020: concede o Título de Cidadão Limeirense. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários