Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de novembro de 2020

Compartilhe

 A interdição ocorrerá até o dia 13, salvo a ocorrência de chuvas ou de outros imprevistos

 A partir da próxima sexta-feira (6), a rotatória da Barroca Funda, na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, será parcialmente interditada em razão das obras de construção do viaduto. No local, haverá circulação de máquinas de grande porte para o içamento de 40 vigas de concreto. A interdição ocorrerá até o dia 13, salvo a ocorrência de chuvas ou de outros imprevistos.

 A Secretaria de Mobilidade Urbana alerta os motoristas sobre os desvios, que serão sinalizados com faixas e placas. A pasta informa que agentes de trânsito permanecerão na rotatória para orientar os motoristas. Outras interdições poderão ocorrer em caráter emergencial, visando garantir a segurança na via e melhorar a fluidez do trânsito. Eventualmente, os semáforos daquele trecho poderão ser desligados.

 No período de interdição parcial, será proibido o tráfego de caminhões pela rotatória. Placas informativas já estão sendo instaladas em pontos estratégicos de acesso ao município, como nas rotatórias do supermercado Enxuto/Colégio Técnico de Limeira (Cotil) e Taba do Brasil, bem como, nas rotatórias próximas ao local.

 A OBRA

 O viaduto da Barroca Funda terá 500 metros de comprimento, 175 metros de elevação, quatro faixas de rolamento (duas em cada sentido), 26 metros de largura, calçadas e ciclofaixas. A obra começou em abril e é executada por empresa licitada. A previsão de término é fevereiro de 2021. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, aproximadamente 70% dos trabalhos já estão concluídos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários