Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de novembro de 2020

Compartilhe

 A primeira acontece às 14h30 e trata-se de oficina de poesia voltada para a população a partir de 14 anos

 A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe na segunda-feira (9) o programa Viagem Literária, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O programa traz o artista Ronald Augusto com duas atividades. A primeira acontece às 14h30 e trata-se de oficina de poesia voltada para a população a partir de 14 anos. Interessados devem se inscrever previamente pelos telefones 3442-6539 e 3445-1341 ou pessoalmente na Biblioteca.

 A segunda acontece às 19h e é um bate-papo com o autor. A atividade conta com 20 vagas disponíveis, sendo que escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio.

 Vale ressaltar que as atividades são presenciais, sendo necessárias as medidas preventivas do Covid-19, como uso de máscara, distanciamento social e higienização com álcool em gel 70%.

 A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, na Rua José Botelho Veloso, s/nº – Vila São João.

 SOBRE O AUTOR

 Ronald Augusto é escritor, poeta, músico, ensaísta e filósofo. As principais temáticas presentes no seu repertório referem-se à poesia contemporânea, poesia visual e literatura negra no Brasil.  Teve publicações em revistas literárias nacionais e internacionais. Autor dos livros Homem ao Rubro, Puya, Vá de Valha, Confissões Aplicadas, No Assoalho Duro, Oliveira Silveira: poesia reunida, Decupagens Assim, Empresto do Visitante, entre outros. É co-fundador da Editora Éblis, editor do site Sibila e tem colaborações nos cadernos de cultura do Diário Catarinense e Jornal Zero Hora. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários