Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de novembro de 2020

Compartilhe

 Para reduzir impactos no abastecimento, trabalho será feito na madrugada deste domingo (08)

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, realiza uma manutenção elétrica preventiva na estação de bombeamento de água Gino, na madrugada deste domingo (08)

 “As manutenções preventivas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência. São medidas adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK Ambiental em Limeira.

 Por conta da intervenção, podem ocorrer oscilações no abastecimento de água entre a madrugada e a manhã deste domingo (08). A concessionária reforça a importância do consumo consciente. A previsão é que o abastecimento esteja totalmente regularizado na manhã deste próprio domingo (08)

 A programação para o trabalho noturno ocorre, justamente, para reduzir os impactos no abastecimento da população. “Optamos por realizar este serviço no período noturno por ser um horário de menor consumo de água, minimizando os impactos”, reforça.

 Os bairros que podem ser afetados são: Chácara Antonieta, Jardim Elite, Jardim Esmerealda, Jardim Morro Azul, Jardim Nova Itália, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Nossa Senhora do Amparo, Jardim Paulista, Jardim Perola, Jardim Rosa Marrafon Luccas, Jardim São Paulo, Jardim Senador Vergueiro, Jardim Santa Fé, Jardim Santa Luiza, Jardim Terra de Santa Eliza, Jardim Trevo, Parque Residencial Sthalberg, Residencial dos Girassóis, Residencial Morar Mais Limeira, Residencial Vermont, Residencial Vila Ingleza, Unicamp I, Unicamp II e Vila Santa Josefa.

 Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários