Por: Redação NL | Publicado em 6 de novembro de 2020

Compartilhe

 Votação é transmitida ao vivo, a partir das 16h, pelo YouTube e pelo Facebook

 Na próxima sessão ordinária, que ocorre na segunda-feira, 9 de novembro, a partir das 16 horas, serão discutidas e votadas cinco proposições na Ordem do Dia, fase da sessão destinada a esse fim.

 Estão em pauta projetos de lei e de decreto legislativo. Ainda serão apreciadas as contas municipais de 2017. Na sessão, também terá a fase de Expediente, na qual são discutidos os requerimentos e apreciadas as moções.

 A escolha da pauta da Ordem do Dia foi definida em reunião do Colégio de Líderes nesta quinta-feira, 5 de novembro.

 As deliberações acontecem por meio de videoconferência transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook.

 A modalidade remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Confira as matérias que estão na pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Nº 159/2020 – perpetua o nome de Janette Fonseca dos Santos Candiotto na Estrada Municipal LIM-391, que liga a Via Anhanguera à ponte próxima à indústria Ripasa.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 24/2020 – concede Título de Cidadão Limeirense.

 Projeto de Lei Nº 194/2020 – institui e inclui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Limeira a Semana Paz no Lar, a ser realizada na primeira semana do mês de maio, conhecido como mês das noivas.

 Projeto de Lei Nº 173/2020 – dispõe sobre a dimensão e demais características de cartazes ou dispositivos similares de afixação obrigatória em estabelecimentos comerciais de Limeira, exigidos por leis municipais.

 Contas Municipais Nº 1/2020 – contas municipais do exercício de 2017. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários