Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de novembro de 2020

Compartilhe

 A primeira programação do dia é oficina de poesia, voltada à população a partir de 14 anos, que acontece às 14h30

 A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe nesta segunda-feira (9) o artista Ronald Augusto pelo programa Viagem Literária, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A primeira programação do dia é oficina de poesia, voltada à população a partir de 14 anos, que acontece às 14h30. Interessados devem se inscrever pelos telefones 3442-6539 e 3445-1341 ou pessoalmente na Biblioteca. A segunda atividade acontece às 19h e é um bate-papo com o autor. São 20 vagas disponíveis, sendo que escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio.

 Vale ressaltar que as atividades são presenciais, sendo necessárias as medidas preventivas do Covid-19, como uso de máscara, distanciamento social e higienização com álcool em gel 70%. A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, na Rua José Botelho Veloso, s/nº – Vila São João.

 SOBRE O AUTOR

 Ronald Augusto é escritor, poeta, músico, ensaísta e filósofo. As principais temáticas presentes no seu repertório referem-se à poesia contemporânea, poesia visual e literatura negra no Brasil.  Teve publicações em revistas literárias nacionais e internacionais. Autor dos livros Homem ao Rubro, Puya, Vá de Valha, Confissões Aplicadas, No Assoalho Duro, Oliveira Silveira: poesia reunida, Decupagens Assim, Empresto do Visitante, entre outros. É co-fundador da Editora Éblis, editor do site Sibila e tem colaborações nos cadernos de cultura do Diário Catarinense e Jornal Zero Hora. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários