Por: Redação NL | Publicado em 9 de novembro de 2020

Compartilhe

 Sessões são transmitidas ao vivo pelo Youtube e pelo Facebook

 A Câmara aprovou cinco itens durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 9 de novembro, entre projetos de lei e de decreto legislativo e contas municipais referentes ao exercício de 2017.

 Também foram discutidos requerimentos e moções.

 As deliberações ocorrem na modalidade remota, com o objetivo de evitar aglomeração e preservar a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores durante a pandemia.

 A sessão é transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página oficial no Facebook.

 Confira o resultado da sessão:

 APROVADAS – Contas Municipais Nº 1/2020 – contas municipais do exercício de 2017.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 159/2020 – perpetua o nome de Janette Fonseca dos Santos Candiotto na Estrada Municipal LIM-391, que liga a Via Anhanguera à ponte próxima à indústria Ripasa.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 173/2020 – dispõe sobre a dimensão e demais características de cartazes ou dispositivos similares de afixação obrigatória em estabelecimentos comerciais de Limeira, exigidos por leis municipais.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 194/2020 – institui e inclui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Limeira a Semana Paz no Lar, a ser realizada na primeira semana do mês de maio, conhecido como mês das noivas.

 APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo Nº 24/2020 – concede Título de Cidadão Limeirense. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários