Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de novembro de 2020

Compartilhe

 O indivíduo foi encaminhado à central de flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça

 Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (09), acusado de tentativa de roubo à residência no Jardim dos Jequitibás, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Zuffo e Thiago Nascimento foi informada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que teria ocorrido uma tentativa de roubo à residência no bairro.

 Os PMs foram até o local e encontraram a vítima do roubo, um Agente de Trânsito de 35 anos. Ele relatou aos policiais que o suspeito teria pulado o muro da sua residência e foi avistado por ele no andar de cima da casa. O agente contou que estava em posse de uma arma de fogo, que é legalizada e após o suspeito avistá-lo, os dois entraram em luta corporal.

 O indivíduo conseguiu desarmar a vítima e fugiu pulando o muro da residência, levando o armamento. Os policiais receberam informações das características do criminoso e realizaram patrulhamento pela região. Ao adentrarem à Rua Leonardo Marangon, no Jardim Palmeiras, os PMs avistaram o suspeito correndo.

 Ele foi detido e os policiais conseguiram recuperar o armamento, uma pistola calibre .380, que estava carregada com 13 munições. O indivíduo foi encaminhado à central de flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários