Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de novembro de 2020

Compartilhe

 Armamento estava dentro de sua bagagem em um ônibus

 Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na manhã deste domingo (08) na Rodovia Anhanguera (SP-330), em trecho de Pirassununga (SP). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a equipe composta pelos PMs Braz, Félix e Leal realizava uma operação em conjunto com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), quando abordou um ônibus com placas de Jurema (PI) no Km 208, que seguia sentido interior.

 De acordo com os PMs, o veículo teria saído da cidade de São Bernardo do Campo (SP) e tinha como destino Fortaleza (CE). Durante vistoria no compartimento de bagagens do ônibus, os policiais localizaram uma arma de fogo calibre .38, com numeração raspada e carregada com seis munições intactas e três munições picotadas. O revólver estava dentro de uma mala pertencente ao passageiro que ocupava a poltrona número 12.

 O indivíduo foi detido pelos policiais e encaminhado ao Distrito Policial (DP) de Pirassununga, onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu preso à disposição da justiça. A arma foi apreendida. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários