Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de novembro de 2020

Compartilhe

 Dentro da mochila foram encontrados 2.110 pinos cheios de cocaína e 311 pinos vazios

 Um rapaz de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no final da tarde desta terça-feira (10), acusado de tráfico de drogas no Jardim Olga Veroni, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe de Força Tática composta pelos PMs Ivan, Narcizo e Fernando realizava patrulhamento pelo bairro, quando ao acessar a Rua Maestro Biaggio Pincelli avistou dois indivíduos, sendo que um deles estava com uma mochila de criança nas costas.

 Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito que estava com a mochila arremessou ela por cima do muro de sua residência. Os policiais fizeram a abordagem e questionado, o rapaz teria confessado que a mochila que ele havia arremessado estava com drogas e que os entorpecentes lhe pertenciam.

 Os PMs adentraram na residência e dentro da mochila encontraram 2.110 pinos cheios de cocaína e 311 pinos vazios. No quarto do rapaz, os policiais localizaram dentro da carteira dele uma quantia de R$ 350,00 em notas diversas, na qual ele não soube informar a origem.

 Os dois indivíduos foram encaminhados à central de flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. O rapaz de 34 anos que estava com a mochila permaneceu preso à disposição da justiça. O outro suspeito, de 33 anos, foi liberado após o término da ocorrência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários