Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de novembro de 2020

Compartilhe

 Vereadores também deliberaram sobre um projeto

 A Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública se reuniu nesta quarta-feira (11), para deliberar sobre o processo administrativo referente às contas municipais do exercício de 2018, que recebeu parecer favorável do colegiado.

 O processo segue para votação em Plenário na próxima sessão ordinária, na segunda-feira (16). Além das contas municipais, o colegiado também deu parecer favorável a um projeto, que segue para ser analisado nas demais comissões permanentes da Casa.

 A Comissão é responsável por analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo, bem como organizar audiências públicas para apresentação das metas fiscais do município e da Lei Orçamentária Anual, além de elaborar pareceres sobre as contas municipais.

 As reuniões do colegiado acontecem de forma remota, por videoconferência, como forma de dar continuidade aos trabalhos durante a emergência em saúde causada pelo coronavírus, conforme determina o Ato da Mesa nº 8/2020. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários