Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de novembro de 2020

Compartilhe

 É o primeiro passo de um processo que inclui estudos técnicos para instalação e avaliação da área para pagamento do proprietário

 A Prefeitura de Limeira publicou na edição desta quarta-feira (11) do Jornal Oficial do Município decreto de declaração de utilidade pública para fins de desapropriação, por via judicial ou administrativa, de área de propriedade da antiga Cerâmica Batistella, localizada à Via Jurandyr Paixão de Campos Freire, para implantação de unidade hospitalar, viabilizando a ampliação e melhoria do sistema público de saúde.

 É o primeiro passo de um processo que inclui estudos técnicos para instalação e avaliação da área para pagamento do proprietário. A área foi escolhida pela localização privilegiada, de fácil acesso à população, e cuja via foi melhorada com a duplicação. É próxima ao anel viário, que facilita a interligação com os demais hospitais públicos e privados de Limeira.

 Além disso, as benfeitorias já existentes no local poderão ser utilizadas, facilitando a  implantação da unidade hospitalar. De acordo com a Secretaria de Assuntos Jurídicos, responsável pelos trâmites iniciais, a administração municipal tem como dever não apenas pensar futuro, mas realizar planejamentos concretos que atendam as necessidades da saúde da população, que tem sido crescente em razão do próprio desenvolvimento da cidade. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários