Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de novembro de 2020

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 A Prefeitura também já deu início à licitação para modernização da Frota da GCM, que renova todos os veículos atualmente locados e em uso

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, abriu processo administrativo quanto ao contrato de locação firmado com a empresa Sector Serviços e Conservação Ltda, em razão de falta de manutenção de veículos destinados a GCM, bem como, pela busca e apreensão de três viaturas, por ordem judicial, pela falta de pagamento da locadora dos financiamentos. A empresa já pediu a retirada dos sete veículos restantes do pátio da GCM.

 Diante da situação, a Prefeitura já destinou cinco veículos da frota própria para reforçar a GCM, e mais cinco estarão sendo colocados em uso até sexta-feira. Parte destes veículos serão também utilizados para a Defesa Civil, para intensificar no combate a queimadas e agora as enchentes.

 De forma paralela, a Prefeitura está concluindo a locação emergencial de outros sete carros – sendo que cinco deles são L-200 ano 2018, que serão utilizados para os serviços da GCM, principalmente no pelotão ambiental.

 A Prefeitura também já deu início à licitação para modernização da Frota da GCM, que renova todos os veículos atualmente locados e em uso. (Da redação portal Notícia de Limeira)


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