Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de novembro de 2020

Compartilhe

 A iniciativa atende à solicitação da Justiça Eleitoral, visando garantir a segurança dos eleitores

 A Secretaria de Mobilidade Urbana de Limeira fará uma série de intervenções no trânsito neste fim de semana (14 e 15), em razão do primeiro turno das eleições municipais. A iniciativa atende à solicitação da Justiça Eleitoral, visando garantir a segurança dos eleitores.

 A maior alteração ocorrerá na área central da cidade, em frente aos dois cartórios eleitorais, na Rua Presidente Roosevelt (altura da Rua Boa Morte) e na Rua Tiradentes (no cruzamento da Rua Treze de Maio), onde estão, respectivamente, a 399ª Zona Eleitoral e a 66ª Zona Eleitoral. Nesses pontos, as interdições começam no sábado (14), das 6h às 18h e continuam no domingo (15), das 6h até o término da apuração.

 No domingo (15), também haverá interdição em dez pontos de votação, nas escolas municipais Dr. Waldemar Lucato e Deputado Laércio Corte, nas escolas estaduais Brasil, Maria de Santo Inocêncio Lima, Castello Branco, Gabriel Pozzi, Ely de Almeida Campos e Lazaro Duarte do Pateo, na Etec Trajano Camargo e no Colégio Objetivo. Nesses locais, o bloqueio será das 5h até as 18h (esse horário poderá ser estendido, no caso de eventualidades).

 A pasta salienta que todo o efetivo de agentes de trânsito estará nas ruas, com objetivo de orientar e fiscalizar o fluxo de veículos, principalmente ao redor dos locais de votação. O Departamento de Trânsito recomenda que os motoristas evitem a circulação nessas áreas. Em caso de necessidade, os munícipes podem acionar o departamento pelos telefones 3441-2816 e 3441-5469.

 Confira os locais de votação que serão interditados:

 – Emeief Dr. Waldemar Lucato, interdição na Rua Hia Rosenthal Spilberg, do número 34 ao 48;

 – Emeief Deputado Laércio Corte, interdição na Rua Darwin Corte Brilho, entre a Av. Pedro Elias e a Rua Daniel Batista de Oliveira;

 – Escola Estadual Irmã Maria de Santo Inocêncio Lima, interdição na Rua Antonio Jorge Loureiro, entre as ruas Acelino Costa Tank e Antonio Geraldo Galana;

 – Escola Estadual Brasil, interdição no cruzamento das ruas Pres. Roosevelt com Dr. Trajano de Barros Camargo;

 – Escola Estadual Castello Branco, interdição no cruzamento das ruas Piauí com João Carlos Barros Levy;

 – Escola Estadual Gabriel Pozzi, interdição no cruzamento da Rua Melvin Jones com a Praça Medina Lydia Levy;

 – Escola Estadual Ely de Almeida Campos, interdição no cruzamento das ruas Santa Cruz com Visconde do Rio Branco;

 – Escola Estadual Professor Lazaro Duarte do Pateo, interdição na Rua Sebastião Toledo, na altura do número 779;

 – Etec Trajano Camargo, interdição no cruzamento das ruas Tenente Belizário com Santa Cruz;

 – Colégio Objetivo, interdição no cruzamento das ruas José Cristóvão Cardoso com Gustavo Nilsson. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários