Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de novembro de 2020

Compartilhe

 Indivíduo tentou se evadir ao ver a equipe

 Um homem de 32 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (12), acusado de tráfico de drogas no Jardim Colina Verde, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) realizava patrulhamento pela Avenida Guilherme Dibbern, quando recebeu uma denúncia de que um individuo estaria armazenando uma grande quantidade de drogas em uma casa no bairro.

 Os PMs foram até a residência e ao chegarem no local ouviram uma janela se abrindo e um homem pulando ela, tentando se evadir. Os policiais conseguiram abordá-lo e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito teria dito que tentou se evadir, pois no interior da casa havia uma grande quantidade de drogas.

 A equipe realizou uma vistoria pelo local e encontrou 222 tijolos de maconha (144,6 kg), maconha a granel (3,16kg), 2.213 porções de maconha (5,4 kg), que totalizaram 153,16 kg da droga, além de 10,380 kg de cocaína. A equipe também encontrou 3 litros de éter, três balanças de precisão, uma serra industrial, materiais para refino e embalo de entorpecentes, além de R$ 393,00.

 Questionado sobre a grande quantidade de materiais, o indivíduo teria confessado que lhe pertenciam, porém não informou a origem dos produtos. O homem foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça. Todas as drogas e os objetos localizados foram apreendidos. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários