Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de novembro de 2020

Compartilhe

 Os investimentos são da ordem de R$ 382.378,35, com recursos do Finisa

 As obras na Praça Toledo Barros, especificamente no entorno da Gruta da Paz, estão em fase de conclusão. Os trabalhos tiveram início em agosto, com serviços de demolição, instalação de lixeiras e concretagem de piso. Depois, houve a impermeabilização do lago da gruta, que funcionará após a conclusão das obras. Os investimentos são da ordem de R$ 382.378,35, com recursos do Finisa.

 A empresa responsável pelas obras é a FG Gutierrez Engenharia e Construções Ltda, contratada por meio de processo licitatório pela Prefeitura de Limeira. Além do lago, a praça recebeu adaptação de acessibilidade, pintura dos mobiliários e construção de um novo deck no entorno da Gruta. O antigo deck, de madeira, foi removido e, no lugar, foi implantado uma estrutura de PVC, resistente à umidade e com durabilidade maior.

 Neste momento, um brinquedo está sendo instalado no local, com capacidade para receber várias crianças. A iniciativa atende a uma solicitação antiga de quem frequenta a Praça Toledo Barros. Na sequência, um piso em grama sintética será implantado no local. Paralelamente, a empresa segue com a instalação de bancos, enquanto a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que supervisiona os trabalhos, realiza a pintura. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários