Por: Redação NL | Publicado em 13 de novembro de 2020

Compartilhe

 A atividade acontece pelas redes sociais da artista

 O “Projeto Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” recebe no dia 26, às 20h, apresentação de dança com Júlia Del Bianco.

 A atividade acontece pelas redes sociais da artista.

 A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação.

 A apresentação aborda a gordofobia.

 Com o trabalho, a artista traz alguns questionamentos sobre o corpo gordo e como ele é sempre atacado, na maioria das vezes de maneira maldosa, considerado o único culpado de estar naquela situação.

 Júlia aborda ainda como a pessoa gorda se acha fracassada, com baixa autoestima e se vendo dentro de uma situação que não consegue sair.

 A partir daí começa a busca incessante por acessórios, cosméticos, procedimentos e vários outros artifícios para estar dentro do padrão.

 “Além de ser modelo, a moda sempre foi uma área de interesse e presente na minha família e eu quis uni-la com todo esse processo, com minha história e experiências pessoais sobre a estima de ter um corpo gordo que é considerado doente, incapaz e feio”, disse a dançarina.

 O acesso pode ser feito pelos links https://www.facebook.com/judelbi/, https://www.instagram.com/judelbi/ e https://www.youtube.com/channel/UCVIpR5_iHUkkpAPBkw24yDQ. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários