Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de novembro de 2020

Compartilhe

 No primeiro dia, na quarta-feira (11), foram testados os servidores da Secretaria de Educação e, na sequência, das escolas

 A Prefeitura de Limeira segue nesta semana com o inquérito sorológico na Educação. Nesta segunda-feira (16) é o quarto dia de testagem. A média tem sido 225 testes por dia.

 No primeiro dia, na quarta-feira (11), foram testados os servidores da Secretaria de Educação e, na sequência, das escolas. A primeira foi a Emeief Maria Aparecida de Luca Moore. O exame é disponibilizado a todos os servidores da rede municipal de ensino.

 Serão mais de 5 mil testes aplicados até o próximo mês. Ao final da testagem dos servidores municipais, começam, por amostragem, os professores da rede estadual, particular e alunos.

 Uma sala foi reservada na sede da Secretaria de Educação, no Parque Cidade, para os equipamentos e utilização de internet de qualidade para o envio de informações ao Instituto Butantan, de onde vieram os kits de exames. O processamento será feito em Limeira e o relatório com os resultados virá do órgão estadual.

 Este terceiro inquérito sorológico também tem o suporte voluntário da Limite Pesquisas. O resultado deste estudo também auxiliará em futuras decisões sobre eventual retorno das aulas presenciais no próximo ano letivo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários