Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de novembro de 2020

Compartilhe

 A primeira atividade da programação foi o Concerto de Abertura, realizado pela Orquestra Sinfônica de Limeira, com regência do maestro Rodrigo Müller

 No último sábado (14), teve início o VII Encontro Internacional de Cordas, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. A primeira atividade da programação foi o Concerto de Abertura, realizado pela Orquestra Sinfônica de Limeira, com regência do maestro Rodrigo Müller. O Encontro segue até 21 de novembro e acontece no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11 – Centro. A direção artística é de Rafael Torralvo. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sinfonicadelimeira.com.br/eic-2020 ou Instagram (https://www.instagram.com/encontrointernacionaldecordas/).

 CUIDADOS

 Devido ao período de pandemia, as atividades do Encontro seguem o “protocolo de segurança sanitária para prática musical em ambiente público em tempos de pandemia da Covid-19”, do Fórum Brasileiro de Ópera, Ballet e Música de Concerto. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários