Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de novembro de 2020

Compartilhe

 Segundo a mulher, seu nome não constava em nenhum sessão eleitoral

 Na eleição municipal deste ano que ocorreu no último domingo (15), Limeira teve a participação de mais de 500 candidatos a vereador. O que chamou atenção após o final da apuração, foi que uma candidata não registrou nenhum voto. Rose dos Santos concorreu pelo partido Patriota, com o número 51.042 e segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela estava apta a concorrer ao cargo.

 Rose possui um canal no YouTube chamado Diário Online Rose dos Santos. No dia das eleições, ela publicou um vídeo chamado “Será que consegui votar?”, onde ela contou que não estava conseguindo encontrar seu título de eleitor. Ela continuou o vídeo dizendo que irá até uma escola pergunta se havia a possibilidade de votar sem o documento. De acordo com o TSE, qualquer documento com foto seria aceito para realizar a votação.

 O vídeo prossegue agora com ela na escola Professor Leovegildo Chagas Santos, na Boa Vista. Lá ela contou que seu nome não foi encontrado em nenhuma sessão eleitoral e por isso não iria conseguir votar. No vídeo ela não informou o por que de não ter recebido nenhum voto, sendo que seu registro para disputar as eleições estava legal. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários