Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de novembro de 2020

Compartilhe

 Somados o número de votos destinados aos candidatos, o PL evoluiu para 17.428 este ano, ante 15.076 nas eleições passadas

 O diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Limeira celebrou o aumento de 8,56% na votação nas eleições deste ano quando comparado ao pleito de 2016.

 Somados o número de votos destinados aos candidatos do PL, o partido evoluiu para 17.428 este ano, ante 15.076 nas eleições passadas. O presidente do PL de Limeira, Ademir Cintra, explica que esse avanço se deve ao quadro qualificado de candidatos a vereadores e vereadoras nas eleições de 2020, além do prestígio político do deputado federal Miguel Lombardi associado aos postulantes à uma cadeira no Legislativo da cidade.

 “Ficamos satisfeitos com os resultados. Mantivemos a maior bancada na Câmara Municipal e projetamos agora uma nova correlação de forças no processo legislativo. O grande diferencial dos nossos candidatos foi a força de grupo, o sentimento de unidade e também a energia que o deputado Miguel colocou na campanha de cada um. Sem exceção”, avaliou.

 Além do resultado positivo em Limeira, o presidente do diretório chamou atenção para sete parcerias vitoriosas na região articulada pelo deputado Miguel. “Vencemos eleições para o Executivo municipal em Cordeirópolis, Iracemápolis, Rio Claro, Dourado, Santa Gertrudes, Santo Antônio de Posse, Americana e avançamos muito bem em Limeira no primeiro turno”, destacou Cintra sobre apoios regionais oferecidos pelo deputados Miguel.

 Comparativo Limeira

 2016:
15.076
4 vereadores

 2020:
17.428
4 vereadores

 Crescimento de 8,5% (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários